No episódio #25 do Play Growth, Eduardo Ramalho, Diretor Executivo da PH3A e professor de pós-graduação nas instituições ESPM e FGV, aborda em um bate papo sobre o POTENCIAL DO MARKETING DIRETO COM INTELIGÊNCIA DE DADOS NO MUNDO DOS NEGÓCIOS. Com uma VASTA EXPERIÊNCIA e LIDERANÇA RECONHECIDA, Eduardo compartilha estratégias práticas sobre como impulsionar vendas e obter retorno de mídia de forma eficaz.
No episódio #25 do Play Growth, Eduardo Ramalho, Diretor Executivo da PH3A e professor de pós-graduação nas instituições ESPM e FGV, aborda em um bate papo sobre o POTENCIAL DO MARKETING DIRETO COM INTELIGÊNCIA DE DADOS NO MUNDO DOS NEGÓCIOS. Com uma VASTA EXPERIÊNCIA e LIDERANÇA RECONHECIDA, Eduardo compartilha estratégias práticas sobre como impulsionar vendas e obter retorno de mídia de forma eficaz.
👉 Exploração da transformação digital e suas oportunidades para o sucesso empresarial.
👉 Ponte entre marketing direto e dados como uma estratégia fundamental para alcançar melhores resultados em campanhas de marketing digital.
👉 Estímulo à interação com a base de clientes e a utilização de dados para personalizar estratégias de marketing e aumentar o engajamento.
👉 Reconhecimento da necessidade de profissionais capazes de lidar com e estratégias de marketing para conduzir campanhas de sucesso.