Vamos gerar negócios com eventos presenciais? Se você é gestor de uma pequena ou média empresa, os eventos presenciais são uma poderosa estratégia de crescimento, gerando conexões que se transformam em oportunidades de negócios! Neste episódio, nossos hosts Alex Oliveira e Francine Nunes, sócios da C3dweb, entrevistam Pablo Mateus, co-fundador da 7th Experience. Pablo traz consigo sua experiência em conectar empresários C-level e gerar negócios por meio de eventos presenciais. Após 20 anos de experiência no mercado corporativo, Pablo decidiu empreender e fundar a 7th Experience, uma empresa focada em criar experiências impactantes e construir conexões estratégicas entre os participantes de seus eventos baseados em três pilares: conexão, networking e conteúdo. Durante o bate-papo, Pablo compartilha como eventos presenciais podem ser um canal eficaz para a aquisição de novos clientes, gerando negócios e conexões significativas, além de fortalecer parcerias. Ele também aborda a importância da escolha dos palestrantes para os eventos, selecionando pessoas que têm propriedade no assunto, estão atuando na área e podem compartilhar estratégias aplicáveis no cotidiano. Além disso, Pablo destaca a importância de acompanhar tendências e dados de mercado, e enfatiza a necessidade de disciplina e resiliência ao empreender. Junte-se a nós nesta conversa inspiradora do nosso episódio #32, com insights para empreendedores que desejam alavancar seus negócios através de novas estratégias de aquisição de clientes, utilizando eventos presenciais como um canal para gerar negócios e impulsionar seus resultados.
Vamos gerar negócios com eventos presenciais? Se você é gestor de uma pequena ou média empresa, os eventos presenciais são uma poderosa estratégia de crescimento, gerando conexões que se transformam em oportunidades de negócios! Neste episódio, nossos hosts Alex Oliveira e Francine Nunes, sócios da C3dweb, entrevistam Pablo Mateus, co-fundador da 7th Experience. Pablo traz consigo sua experiência em conectar empresários C-level e gerar negócios por meio de eventos presenciais. Após 20 anos de experiência no mercado corporativo, Pablo decidiu empreender e fundar a 7th Experience, uma empresa focada em criar experiências impactantes e construir conexões estratégicas entre os participantes de seus eventos baseados em três pilares: conexão, networking e conteúdo. Durante o bate-papo, Pablo compartilha como eventos presenciais podem ser um canal eficaz para a aquisição de novos clientes, gerando negócios e conexões significativas, além de fortalecer parcerias. Ele também aborda a importância da escolha dos palestrantes para os eventos, selecionando pessoas que têm propriedade no assunto, estão atuando na área e podem compartilhar estratégias aplicáveis no cotidiano. Além disso, Pablo destaca a importância de acompanhar tendências e dados de mercado, e enfatiza a necessidade de disciplina e resiliência ao empreender. Junte-se a nós nesta conversa inspiradora do nosso episódio #32, com insights para empreendedores que desejam alavancar seus negócios através de novas estratégias de aquisição de clientes, utilizando eventos presenciais como um canal para gerar negócios e impulsionar seus resultados.
Capítulos do episódio:
0:31 - Introdução
1:23 - Eventos como estratégia de aquisição de clientes
2:06 - Apresentação Pablo Mateus, 7th Experience
3:25 - Networking e geração de negócios
4:20 - Os 3 pilares da 7th
5:11 - Cases de sucesso
6:06 - Conectando com tomadores de decisão
7:11 - Recorrência de patrocinadores em eventos
8:01 - Maximizando resultados em eventos
9:22 - Conteúdo de alto nível e público alvo qualificado
11:04 - A experiência completa em eventos
12:11 - Jornada empreendedora de Pablo Mateus
14:02 - Runners Brasil
15:24 - Alinhando propósitos e construindo um negócio de impacto
17:25 - Dados, disciplina e resiliência no mundo empreendedor
23:13 - Networking e o valor da experiência
24:33 - Mentalidade de atleta
26:09 - Crescimento da 7th
28:17 - Resultados e lições aprendidas
29:10 - Construindo equipes de alta performance
30:53 - A Importância dos dados
44:50 - Conclusão