Se você já investiu em tráfego pago sem ver resultados ou está em busca de visibilidade digital para aumentar suas vendas, este episódio é para você!
No episódio #34, nossos hosts Alex Oliveira e Francine Nunes, sócios da C3digital, discutem como montar a operação de marketing digital ideal para o estágio de crescimento do seu negócio, entendendo o que funciona melhor para você: freelancers, agências ou equipe interna.
Durante o bate-papo, você aprenderá como alinhar suas estratégias através do marketing para maximizar resultados, destacando a importância de um planejamento de longo prazo e de estratégias bem definidas para um sucesso a longo prazo.
Além disso, você vai descobrir a melhor abordagem para sua empresa na contratação de serviços de marketing digital, identificando em qual dos quatro estágios seu negócio se encontra e quais são os primeiros passos:
💰 Empresas com faturamento até R$50.000: Cursos gratuitos e ferramentas básicas para dominar o marketing digital.
💰 Empresas com faturamento até R$100.000: Contratação de freelancers ou agências para aprimorar suas campanhas e estratégias.
💰 Empresas com faturamento entre R$100.000 e R$500.000: Investimento em gestores de tráfego e estratégias avançadas para otimizar seus resultados.
💰 Empresas com faturamento acima de R$500.000: Desenvolvimento de uma equipe especializada para implementação de campanhas diversificadas e agressivas.
Não perca a oportunidade de descobrir por que investir em marketing digital pode transformar seu negócio e qual é a melhor abordagem para maximizar seus resultados com base nas suas necessidades específicas. Junte-se a nós e aproveite o conhecimento de ponta e a experiência de mercado da C3digital!
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Capítulos do episódio:
0:00 - Introdução
2:39 - Agência, assessoria ou gestor?
4:05 - Marketing digital para todos os níveis
8:34 - Alavancas de crescimento
12:54 - Marketing gigital x Marketing tradicional
15:09 - Tráfego pago e orgânico
21:54 - Método LAMP
28:34 - Análise de dados
37:17 - Desafios do marketing B2B
42:42 - Construindo parcerias de sucesso
49:49 - Importância do levantamento de dados
54:18 - Planejamento, execução e performance
1:02:52 - A visão da C3
1:07:18 - Encerramento