Episódio #29

Branding: Construção de marcas fortes na era digital

4 de junho de 2024

Está cada vez mais difícil acompanhar as rápidas mudanças do mercado. No entanto, o verdadeiro segredo do sucesso é construir uma marca sólida, capaz de transformar sua empresa em algo extraordinariamente valioso e vendável. E tudo isso é possível através do poder do branding! Neste episódio, nossos hosts Alex Oliveira e Francine Nunes, sócios da C3dweb, entrevistam Ismah Tarafello Zanetti, head de negócios da Agência Audaz. Com vasta experiência em comunicação e branding, Ismah compartilha dicas valiosas sobre como construir marcas fortes na era digital. Ela já ajudou a criar muitas marcas ao longo de sua carreira, além de ter criado sua própria marca do zero, a Move On Intimates e ela entende na prática a importância do branding na estratégia de negócios. Durante o bate-papo, Ismah discute a importância de investir tempo e esforço na construção de uma marca, pois isso pode aumentar significativamente o valor e a vendabilidade da empresa. Ela também fala sobre a necessidade de alinhar o trabalho de marca com a estratégia de vendas e de produto, além de destacar a importância de ter um propósito claro e valores bem definidos para gerar identificação e valor por parte dos consumidores. As pessoas querem conexão com as narrativas das marcas, elas querem se conectar com as pessoas que estão por trás da marca, e é esse fator que faz com que seus clientes te escolham e sejam leais a sua marca.

Podcast PlayGrowth

Está cada vez mais difícil acompanhar as rápidas mudanças do mercado. No entanto, o verdadeiro segredo do sucesso é construir uma marca sólida, capaz de transformar sua empresa em algo extraordinariamente valioso e vendável. E tudo isso é possível através do poder do branding! Neste episódio, nossos hosts Alex Oliveira e Francine Nunes, sócios da C3dweb, entrevistam Ismah Tarafello Zanetti, head de negócios da Agência Audaz. Com vasta experiência em comunicação e branding, Ismah compartilha dicas valiosas sobre como construir marcas fortes na era digital. Ela já ajudou a criar muitas marcas ao longo de sua carreira, além de ter criado sua própria marca do zero, a Move On Intimates e ela entende na prática a importância do branding na estratégia de negócios. Durante o bate-papo, Ismah discute a importância de investir tempo e esforço na construção de uma marca, pois isso pode aumentar significativamente o valor e a vendabilidade da empresa. Ela também fala sobre a necessidade de alinhar o trabalho de marca com a estratégia de vendas e de produto, além de destacar a importância de ter um propósito claro e valores bem definidos para gerar identificação e valor por parte dos consumidores. As pessoas querem conexão com as narrativas das marcas, elas querem se conectar com as pessoas que estão por trás da marca, e é esse fator que faz com que seus clientes te escolham e sejam leais a sua marca.

Capítulos do episódio:

0:00 - Introdução

4:01 - A importância do branding

10:01 - Pandemia e transformação do mercado

18:01 - Diversificação e sustentabilidade

25:01 - Potencial de mercado com marca forte

33:01 - Segmentação e desafios modernos

40:01 - Lições de marcas inspiradoras

46:01 - Frequência e consistência na marca

52:01 - Ações práticas

59:01 - Conclusão

Mais episódios PlayGrowth