Se você ainda acha que crescer é só vender mais… atenção: o jogo mudou.
O crescimento sustentável passa, e muito, pela retenção de clientes. Neste episódio, recebemos Douglas Domingues (Professor Dodô), especialista em Customer Success, com mais de 10 anos de atuação e mais de 16 mil alunos formados, para um bate papo sobre como o CS se tornou peça-chave no crescimento de qualquer empresa.
Se você ainda acha que crescer é só vender mais… atenção: o jogo mudou.
O crescimento sustentável passa, e muito, pela retenção de clientes. Neste episódio, recebemos Douglas Domingues (Professor Dodô), especialista em Customer Success, com mais de 10 anos de atuação e mais de 16 mil alunos formados, para um bate papo sobre como o CS se tornou peça-chave no crescimento de qualquer empresa.
Falamos sobre como o Customer Success impacta diretamente a saúde financeira do negócio, o papel do LTV na escalabilidade, como transformar dados em diagnóstico e, claro, como criar uma cultura centrada na retenção e na experiência do cliente.
Também mergulhamos nas estratégias de cross-sell, upsell e expansão de receita, entendendo por que vender sem olhar para a retenção é como encher um balde furado.
Se você é gestor, founder, líder de CS, vendas, marketing ou simplesmente quer construir um negócio mais saudável e lucrativo, esse episódio vai te ajudar a mudar a forma como você enxerga crescimento. Dá o play e vem dominar o jogo da retenção (e do crescimento) com a gente!